Uma senhorinha simpática que mora em Kansas, Estados Unidos, resolveu adotar três gatinhos abandonados e contou a novidade para toda família!

Nas férias, seu neto Eric Hertlein resolveu visitá-la e estava ansioso para conhecer os bichanos que sua avó estava cuidando!

Contudo, ao chegar na casa da avó, Eric foi surpreendido com algo inesperado: um dos animais de estimação não era um gatinho!!! 

Ao olhar mais atentamente, Eric percebeu que a avó, sem se dar conta, cuidava de um gambá todo esse tempo. “Ela me assegurou que era um dos seus gatos, então eu disse a ela que não era o que ela pensava que fosse”, disse ele.

A avó de Eric havia até dado um nome bonitinho ao bichinho de estimação: Tete.

O rapaz ficou rindo por vários minutos quando descobriu toda a situação, mas sua avó não conseguia entender o que estava acontecendo: “Ela não entendia porque eu estava rindo até que eu apontei para o nariz pontudo e o rabo magro. Ela não tinha percebido que não era um gato”.

A senhora tinha ficado chocada com a revelação, mas a sua reação não poderia ser mais gentil. Ela lentamente olhou para seu neto com o maior sorriso no rosto e disse: “Bem, ele ainda não me incomodou, então estou bem com ele estar aqui.”

A divertida confusão da vovó, proporcionou ao gambá, provavelmente órfão, uma cama quentinha de gato, desde que ainda era um bebê.

E como dá para perceber, os gatinhos também acolherem Tete como se fosse um deles, os três convivem harmoniosamente bem! 

O que vocês acharam dessa divertida história?? 😀

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...