Lembram que na última semana, um cachorrinho vira-lata fez sucesso na internet porque malandramente, invadiu um casamento e deitou bem no véu da noiva durante a cerimônia?

A noiva, que se chama Marília, ficou bastante comovida com a atitude do vira-lata e juntamente com seu esposo, decidiu adotar o animal. Ela resolveu procurar pelo cachorro para adotá-lo após o casamento.

Com ajuda de uma amiga, encontrou o bichinho em um bairro próximo ao local da cerimônia.

“Eu fiquei comovida com o que ele fez e como amo animais, resolvi adotar. Uma amiga me falou onde ele estava. Fomos até o local e encontramos ele perto do clube. “

O vira-lata recebeu um nome carinhoso pelos convidados: Snoop, e Marília decidiu que esse continuaria sendo o nome dele. Para ela, a aparição do cachorrinho foi uma espécie de presente de casamento. “Não sei se ele nos escolheu ou se, no final, fomos nós que o escolhemos. Só sei que quando veio para casa, parece que deu risada. Ele não parou de correr e está feliz. Foi um presente para  a gente”.

Snoop agora vive na casa dos pais de Marília, porque o casal recém-casado mora em um apartamento alugado onde animais são proibidos. Mas como o casal mora bem pertinho da casa dos pais dela, Marília poderá visitar Snoop sempre que puder. “Como moro pertinho da casa dos meus pais, vou sempre vir olhar ele. Ele é meu e parece que sabe disso, porque se aproxima de mim diferente”, contou. 

 

Que final feliz mais lindo, não é mesmo??? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...