Este gatinho estava certamente no lugar errado, mas na hora certa. Paula, uma moradora do sul da Califórnia, notou uma mamãe gata transportando seus filhotinhos ao longo de sua cerca. A mulher imaginou que a gata estava procurando um local mais seguro e protegido para acomodar sua família. 

Depois daquele dia, Paula entrou em sua garagem em construção e surpreendeu-se ao encontrar um dos filhotinhos de gato ali dentro. Mas como a área não estava totalmente isolada da rua por conta das obras, ela pensou que a mamãe gata entraria ali a qualquer momento para buscar seu bebê fujão.

Um tempo depois daquele encontro na garagem, Paula e sua família começaram a ouvir miados constantes e entristecidos pela casa, como se algum gatinho tivesse caído no sótão. Depois de mais uma noite agitada, sem conseguir dormir, eles decidiram descobrir de onde vinham os ruídos insistentes..

Foi quando ouviram miados estridentes de dentro da parede e se assustaram ao constatar que um gatinho caiu por dentro das paredes e não conseguia sair. Ele estava preso. Paula e seu marido, Richard, não hesitaram e imediatamente começaram a trabalhar usando uma lâmina de serra para abrir a parede…

Assista ao vídeo e veja por você mesmo:

Incrível! Em poucos minutos, conseguiram fazer uma abertura através do gesso e encontraram o pequeno gatinho coberto de pulgas. Seus olhos mal conseguiam abrir. O número de pulgas e a quantidade de perda de sangue provocaram uma anemia signififcativa.

O pequeno recebeu um banho necessário, enquanto cuidadosamente colhiam as pulgas de seu pelo. Se Paula não tivesse sido tão inflexível em encontrá-lo, muito provavelmente não teria sobrevivido por muito tempo.

Paula e sua família levaram o gatinho a um centro de resgate animal e em pouco tempo, ele foi adotado por uma amorosa família! Emocionante, não é mesmo? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...