Essa história emocionante aconteceu no início do mês de Julho na Carolina do Sul, Estados Unidos.

Uma família estava passeando de barco no condado de Beaufort, quando avistaram algo que parecia ser um polvo agarrado no pilar da ponte Ponte McTeer.

Quando Robert Gecy e sua família aproximaram o barco para mais perto da ponte, todos ficaram chocados ao encontrar um pequeno gatinho laranja refugiado nas pilhas de ostras. Ele estava pendurado pelas garras enquanto a maré subia e se empurrava contra ele.

O gatinho estava tremendo e muito assustado. Quando ele viu a família vindo ao seu encontro, começou a miar desesperadamente por ajuda.

Assista ao vídeo desse resgate incrível (clique para ampliar):

 

A família acredita que alguém possa ter abandonado o gatinho na ponte naquela manhã, e então, ele acabou se precipitando ao mar. Mas o destino havia lhe reservado um final feliz. Todos conseguiram resgatar o pequeno em segurança e remaram de volta para a costa.

O gatinho de 6 semanas de idade foi levado para o Hospital Port Royal Veterinary (em Port Royal), onde passou por uma bateria de exames. O pequeno gato tinha alguns pequenos arranhões mas estava em boa forma e saudável. Agora ele estava seguro.

Depois de um banho muito necessário, muita comida e água, o gatinho se aconchegou aos seus humanos definitivamente. A família resolveu dar-lhe o nome de Mc Teer. 

McTeer ronrona e se aconchega a seus humanos sempre que pode, como se fosse para agradecê-los por salvar sua vida. Ele adora descansar no ombro do seu humano favorito!

Ele fez amizade com o outro gato da família. O Toby possui 11 anos e também é fruto de um resgate. Agora ele é o irmão mais velho de McTerr e cuida dele como ninguém.

Já fazem 3 semanas que McTerr foi resgatado. Ele está crescendo forte e saudável como todo gatinho merece. Ele conversa o tempo todo e ronrona quando é pego no colo. Ele é sociável e não se esconde quando novas pessoas se aproximam. Ele ama as pessoas e também é muito amado de volta!

 

Muito felizes por essa história ter terminado tão bem! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...