Devido ao novo coronavírus, os humanos precisam ficar reclusos em suas casas. No entanto, parece que a mãe natureza está “curtindo” essa diminuição de atividades humanas. Animais estão retornando aos seus habitats naturais, as águas em Veneza estão cada vez mais limpas, o céu das grandes cidades aparenta estar com menos poluentes.

E, foi daí que, esse bando de veados decidiu que o isolamento era o momento perfeito para dar rolê em um bairro na zona leste de Londres. É provável que esses veados estejam na região há mais de 1000 anos, mas com as grandes construções humanas, evitavam passear pelos bairros. Parece que preferiam fazer suas coisas de veado em lugares mais reservados.

Os humanos do bairro de Harold Hill, que já estavam isoladas em suas casas, agora não podem ir as ruas por outro motivo: a infestação de veados. Parece que tomaram conta de tudo e, ainda por cima, vão para cima de quem quiser tirá-los de seu novo domínio.

Dean Zetter, de 50 anos, tomou um susto quando 20 veados sentados na grama, segundo o mesmo: “Foi a primeira vez que eu vi os veados. Mas agora já os vi 2 vezes. Aparentemente eles são bem comuns”.

Os humanos precisam cobrar medidas do governo para conter a invasão de veados. Estou pensando em convidar meus amigos felinos para fazer algo parecido aqui no Rio de Janeiro, imagina só uma dominação felina.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...