Infelizmente a passagem do furacão Irma pelo Caribe e Estados Unidos deixou um rastro de destruição para trás.

Cidades inteiras foram dizimadas, paisagens paradisíacas destruídas e muitas pessoas perderem tudo o que tinham, enquanto outras tiveram suas vidas ceifadas.

Mas no meio de todo esse caos, histórias de superação e esperança já começaram a surgir, e é isso que traz sentindo pra gente continuar acreditando que a vida vale a pena ser vivida, apesar de todo o sofrimento que pode bater à nossa porta.

E uma dessas histórias aconteceu na Flórida, e é sobre um rapaz e uma gatinha de abrigo. Com a chegada iminente do furacão sobre a costa dos Estados Unidos, um rapaz precisou deixar a sua casa mas não queria fazer a viagem sozinho.



Ele foi até um abrigo de animais superlotados da Flórida e conheceu uma linda gatinha cujos olhos cativaram o seu coração. Ele pensou “já que precisarei viajar para me abrigar, por que não levar uma companhia comigo e ajudar a salvar uma vida”.

O rapaz e sua mais nova amiga viajaram por 3h até encontrem um hotel seguro para ficarem naquela noite. No dia seguinte, eles pegaram a estrada novamente, sempre em direção contrária à rota do furacão. “Ela já viajou mais de 1.100km comigo”, conta o rapaz animado.

Juntos eles partiram a primeira de muitas aventuras juntos…

Pela primeira vez na vida, a gatinha dormiu dormiu em uma cama confortável…

O furacão uniu suas vidas para sempre. Agora os dois tem um ao outro e não veem a hora de viver muitos dias felizes! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    muito lindo ?