Maro é um gato de 3 anos que vive no Japão com sua mãe, Rie Matsui. Ela é uma mulher apaixonada por fotografia e gastronomia, especialmente a japonesa.

Ele foi adotado quando tinha 7 meses de idade e desde então, se tornou um excelente companheiro para sua humana. Pouco depois de Maro ser adotado, Matsui percebeu que o seu gatinho tinha um potencial para virar modelo fotográfico, por ser muito calmo e tranquilo.

A partir dali, ela resolveu juntar sua paixão por gastronomia e pelo seu gatinho Maro para produzir fotografias incríveis e e dar água na boca!!

Matsui prepara refeições incríveis e Maro é o seu  fiel companheiro à mesa!! Ele é fotografado usando um figurino mais fofo que o outro e hoje em dia, o seu Instagram possui mais de 100 mil fãs ao redor do mundo!

O Instagram de Maro não é apenas perfeito para obter sua dose diária de fofos, também nos leva a uma jornada pela culinária mundial – seja café da manhã, almoço, jantar ou cerimônias de chá. Mas a verdade é que o gatinho não está muito interessado comida, ele gosta mesmo é de curtir a companhia de sua mãe!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...