Um vídeo muito curioso acabou circulando na internet nesses últimos dias: na gravação realizada por alguma câmera de segurança, mostra um rapaz sentado na calçada mexendo no celular tranquilamente, quando um cachorrinho se aproxima e urina em suas costas.

O susto do rapaz foi tão grande, que num primeiro momento, ele ficou bem irritado com a situação e simulou um chute para espantar o animal. Logo depois, um outro cachorrinho se aproxima e cheira os pés dele.

A repercussão do vídeo nas redes sociais foi enorme e o rapaz, que chama Heinze Sánchez, de 27 anos, recebeu uma enxurrada de críticas dos internautas.

Heinze, que é estudante de Educação Física, só tomou conhecimento do vídeo quando estava no metrô e um desconhecido mostrou o vídeo para ele, sem saber que se tratavam da mesma pessoa. Confira a gravação abaixo:



“Muita gente me criticou por ter chutado ele. Mas não pegou não. Eu retraí a perna na hora. Foi uma reação do momento e não tive a intenção de machucá-lo. Ainda chegou outro cachorrinho perto e eu falei “viu o que o teu amigo fez comigo?” — contou.

Nesse último Domingo, o estudante resolveu sair em busca do cachorro. Voltou à rua onde tudo aconteceu e perguntou aos moradores sobre o animal. Ao encontrá-lo, o estudante conta que o cão correu abanando o rabo e resolveu adotá-lo.

O animal recebeu o nome de Enzo Sánchez. Nas redes sociais, Heinze publicou diversas fotos do novo membro da família.

Dei esse nome porque sempre falava que quando eu tivesse um filho, se chamaria Enzo. Agora está comigo, alimentado e limpinho — falou.

Que bom que essa história teve um final feliz! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...