Parece que as autoridades humanas estão ficando bem criativas no sentido de manter as pessoas em quarentena. Um exemplo disso, foi o que aconteceu na cidade de Crowle, na Lousiana, onde a polícia uso a sirene do filme “Uma Noite de Crime” para avisar sobre o toque de recolher.

Talvez assim, os humanos pudessem compreender que o perigo está nas ruas, sendo o correto ficar em casa. O problema do método, é que acabou assustando a população, mesmo que tenha sido com boas intenções. É claro que, as autoridades precisam buscar meios pelos quais os humanos se submetam as regras, no entanto, a tática ocasionou na revolta de alguns humanos. Logo, foi necessário que as autoridades pedissem desculpas pelo ocorrido.

Para quem não conhece o filme, se trata de uma distopia. O governo dos EUA instaura uma lei que permite a todos os cidadãos que se “purifiquem”, cometendo todos os crimes que quiserem, uma vez por ano, em uma única data específica.

A sirene macabra indica o início da “purificação”:

O chefe de polícia Jimmy Broussard, em sua defesa, disse que não conhecia o filme e que não usaria mais a sirene como toque para assustar a população. Se tivessem confiado aos gatos a fazer o toque de recolher, nada disso iria acontecer.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...