Parece que não foi só a rotina dos humanos que foi alterada com a quarentena. Muitos animais de estimação passaram a estranhar a constante presença de seus humanos em casa. Eu, por exemplo, tive que trocas os horários da minha soneca diária para assim, poder dar mais atenção a filhote deles.

Desse modo, com as aulas canceladas e trabalho direcionado ao home office, não temos a mesma tranquilidade de antes. Não que não goste de meus humanos, mas é muito difícil trocar de rotina. São anos direcionados ao ócio criativo sendo afetado.

Isso não foi diferente com a gatinha Mylee, a bichana passava horas sozinha em sua casa. Todos estavam ou trabalhando ou estudando, agora a casa não tem um minuto de silêncio. No vídeo gravado por sua humana, a felina deixou bastante claro a falta de satisfação com a ocasião:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Atlanta Actress (@authentically__ewe) a

Na verdade, o que está incomodando a gatinha é o coronavírus, que fez sua rotina ser alterada. Mesmo sabendo que gatos são imunes. Mylee, com toda certeza, ama seus humanos e está recebendo muito mais atenção do que antes.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...