Devido ao novo coronavírus, países do mundo todo implantaram a quarentena para conter o contágio da doença. Hoje, nossos humanos estão o tempo inteiro dentro de casa e cabe a nós pets, tentar aliviar a tensão que estão tendo. Mas, nem tudo é ruim, o planeta parece estar respondendo bem a diminuição de atividades humanas.

Em grandes cidades, como São Paulo, é visível o céu mais limpo. No entanto, o que se destacou essa semana foi o Himalaia ficar visível pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial. Os humanos de Jalandhar, na Índia, podem ver nitidamente a cordilheira de Dhauladhar, que faz parte da cadeia de montanhas do Himalaia a 230 KM da cidade.

Ainda no fim de março, a Índia decretou a ordem de quarentena para os seus 1,3 bilhões de habitante para evitar o colapso do sistema de saúde. Em 2 semanas, já que as indústrias e o trânsito pararam, ficou perceptível o céu mais claro e límpido.

A primeira vez em 75 anos (desde o fim da Segunda Guerra Mundial). Talvez, seja um momento para os humanos repensarem suas ações no planeta. Visto, os benefícios da diminuição da poluição.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...