Quem tem um bichinho de estimação sabe quanta alegria a companhia deles traz para nossas vidas, bem como o buraco profundo que a partida deles provoca em nossos corações!

Tonya Andrews é professora de matemática no Texas, Estados Unidos e passou por essa situação. Há algum tempo atrás ela perdeu Blondie, seu gato de 16 anos e ficou despedaçada.

Mas suas lágrimas de tristeza se transformaram em lágrimas de alegria quando os seus alunos decidiram fazer algo surpreendente para trazer a felicidade de volta para a sua vida!

Numa incrível demonstração de empatia, os adolescentes criaram um plano infalível e registraram tudo em vídeo: para consolar a professora que em luto, eles entraram na sala de aula com flores balões e cupcakes – e a surpresa mais importante que você vai ver a seguir:

 

“Eles são meus?” ela pergunta às adolescentes, quase com descrença, enquanto abraça um gatinho e então segura o outro. Eles foram nomeados Missy e Girlie. Os vídeos foram postados no Twitter e agora são virais!

Atitude dessas alunas é uma verdadeira demonstração de amor ao próximo! Se você se emocionou com essa história, compartilhe para que os seus amigos possam se alegrar também! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...