Uma gatinha ficou encalhada em uma árvore alta em um bairro de Buffalo, Nova Iorque.

A família do gato procurou desesperadamente por ajuda nos bombeiros locais e agências de resgate de animais, porém, não recebeu nenhuma ajuda!!

Alice, uma gatinha malhada, escapou de sua casa enquanto a família levaria os cães para dar uma volta. Ela subiu uma árvore alta, mas não conseguiu descer de volta. Jessica Williams, a dona da gata, entrou em desespero quando se deparou com a situação!

“Fomos duas vezes aos bombeiros, mas rejeitaram nossos pedidos de resgate. Também entramos em conato com vários centros de resgates de animais, mas todos negaram ajuda.” – disse Jessica.

Jessica, seu namorado, Daniel Pilarski e familiares, estavam tentando tudo o que podiam para perseguir a gatinha pela árvore – eles deixaram comida nos galhos que conseguiram alcançar e encontraram uma escada alta, mas precisavam de alguém que pudesse subir e resgatar a bichana.

Após nove dias tentando obter sem sucesso, ajuda dos serviços e organizações locais, todos os envolvidos fizeram um apelo no Facebook. A boa notícia é que um amigo de viu o post e se ofereceu para ajudar!

Por sorte ou destino, Tristan estava realizando treinamentos em arborismo, e dominava as técnicas para realizar o resgate. Quando ele viu o post, ele entrou em ação.

Munido de seus equipamentos e comida de gato, Tristan subiu na árvore e escalou os galhos mais altos até alcançar a pequena Alice e tomá-la em seus braços. Quando finalmente conseguiu descer, a gatinha viu sua família e começou a ronronar! A gatinha estava com quilos a menos, mas estava de bom humor!

Todo o resgate durou apenas 10 minutos.  A pequena Alice estava novamente segura e não parou de ronronar por todo aquele dia.

Anjos ainda existem!

Se também se emocionou com essa história, compartilhe com os seus amigos! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...