A prefeitura da cidade do Rio de Janeiro iniciou no último dia 24 de Julho, a nova campanha de castração gratuita para cães e gatos no Instituto de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, em São Cristóvão. 

O procedimento poderá ser agendado de segunda à sexta feira, das 8h ao meio dia e das 13h às 17h. Os serviços gratuitos incluem consulta pré cirúrgica, agendamento e castração e são destinados apenas para os animais pertencentes a moradores do município do Rio de Janeiro.

Serão distribuídas 30 senhas por dia e os interessados deverão apresentar conta de água, luz ou telefone domiciliada no município do Rio de Janeiro, em nome do responsável pelo animal, pais ou cônjuge, expedida no prazo máximo de 90 dias.

Para o procedimento, o animal deverá ter, pelo menos 5 meses de idade e estar em bom estado de saúde. A castração só poderá ser agendada após os bichinhos serem encaminhados para consultas prévias e avaliação de risco cirúrgico. As cirurgias serão realizadas das 8h às 17h, no endereço da unidade, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 1.120, em São Cristóvão.

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...