No mínimo inesperada a atitude do prefeito de Colatina, cidade do interior do Espírito Santo, que cancelou o carnaval da cidade e usou a verba para construir um abrigo para cães abandonados. A atitude ganhou grande repercussão nas redes sociais. O prefeito Sérgio Meneguelli fez o pronunciamento através de um vídeo postado no Facebook.  

“Os animais de nossa cidade precisam, neste momento, de um tratamento especial. Para que façamos uma festa de carnaval, eu teria que gastar de R$ 250 a R$ 300 mil e seria uma irresponsabilidade minha usar este dinheiro para fazer desfile de escola de samba, quando em nossa cidade, às vezes, cães abandonados precisam de tratamento e um abrigo”, disse o prefeito em um trecho do vídeo.

O prefeito ainda se desculpou com a população pelo cancelamento do evento, disse não ser contra a cultura, mas que apenas nesse momento seguir com as festividades, seria dar as costas a milhares de vidas inocentes. 
Não podemos deixar de aplaudir a atitude desse prefeito, que sua atitude sirva de exemplo para nossos demais governantes. 

E você apoiaria se essa atitude fosse tomada ai na sua cidade? 
Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.    

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...