Se tem algo que parte meu coraçãozinho felino, são notícias de maus tratos com animais. E, um fato que viralizou, foi referente ao caso de Eusébio/CE na última terça-feira (17): um cão da raça pitbull ficou preso por uma corda em um veículo em movimento.

No vídeo postado por um internauta, o bichinho ralava as patas pelo asfalto enquanto era sufocado por uma corda que estava em seu pescoço.Um verdadeiro absurdo, pois o carro que levava o cão era da Autarquia Municipal do Meio Ambiente do município do Eusébio, na cidade de Fortaleza. O animal teria sido capturado após ter atacado uma pessoa na rua. Ou seja, eram esses agentes que deveriam realizar o transporte da maneira correta. O cão deveria estar preso em um compartimento fechado, o que evitaria o risco de pular do veículo em movimento. Logo, pode-se concluir que, houve de fato um crime ambiental.

O doguinho, por sua vez, foi arrastada por vários metros. O delegado Bruno Lima usou suas redes sociais para falar do caso. Segundo o humano, os agentes foram demitidos do cargo. Agora, espera-se que sejam condenados pelo crime ambiental:

O que mais me entristeceu nesse caso foi que poderia ter sido evitado. Bastava que os profissionais humanos cumprissem com os procedimentos corretos.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Fonte: G1

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...