Hoje conto a vocês a história da gata Perdita, uma forte candidata a receber o tútulo de “pior gata do mundo”, ela realmente não é uma gata fácil e para conviver com ela o humano não pode ser carente (raridade nos dias de hoje).

Perdita realmente está ligando para a humanidade, ou qualquer forma de vida que se mova ou respire, ela só quer saber da caminha dela e o potinho de comida abastecido. Em raras ocasiões ela deixa algum humano lhe acariciar, mas apenas se ele lhe trouxer alguma guloseima, e se ela se cansar da carícia, é melhor sair de perto se não quiser perder o braço.

“A história dela é realmente triste”, segundo Amber Lowery, que é diretora executiva do Mitchell County Animal Rescue. Ela faou do caso em entrevista ao site “The Dodo”. “Seu dono faleceu e ela foi deixada em casa sozinha por algum tempo.”

Os vizinhos, que estavam cuidando de Perdita após a partida do dono, acabaram pedindo ajuda ao resgate de animais. Quando Perdita finalmente chegou ao abrigo, ela estava tão irritada que os funcionários pensaram que poderia haver algo de errado com ela.

Como o veterinário logo descobriu, Perdita estava perfeitamente saudável. “Achamos que ela estava doente, mas ela é apenas uma antipática”, escreveu o abrigo.

Os funcionários do abrigo rapidamente perceberam que encontrar um lar para Perdita seria um desafio, então começaram a pensar fora da caixa. “Nós nos reunimos e decidimos que seríamos totalmente honestos sobre a personalidade forte dela”, disse Lowery. “Dessa forma, a pessoa certa seria capaz de adotá-la e entender que ela não é do tipo fofinho”.

Solução para adoção foi uma postagem bem-humorada nas redes sociais

O resultado foi uma postagem hilariante e honesta no Facebook anunciando as qualidades menos agradáveis de Perdita e a intitulando de “o pior gato do mundo”.

A publicação rapidamente viralizou. O post do Facebook diz: “Conheça Perdita, que não é para os fracos de coração.

Será que Perdita leva esse título ou você também tem um forte candigato ao posto de “pior gato do mundo” ai na sua casa. Conta pra gente. 
Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...