Cuidado com o que você considera fofo e compartilha na internet, pois existem humanos que vão fazer de tudo pela sua audiência. Tem circulado um vídeo “super fofo” de um cachorrinho andando sobre duas patas nas ruas chinesas, e ele caminha com uma naturalidade que podemos confundi-los facilmente com crianças. O nome dela é Smol Bean e a cadelinha vive em Shangai, China.  Existem mais fotos e vídeos dela sempre vestidinha e caminhando sobre as patas traseiras. Esse vídeo seria realmente fofo se não fosse bárbaro o que eles passam para se comportar de tal maneira.

 

 

 

 

 

Foi o site Buzzfeed decidiu pesquisar as contas das redes sociais chinesas de onde saíram os vídeos e descobriram que existem outros cachorrinhos que também andam em pé, contrariando sua própria natureza. Mas o mais chocante foi saber que encontraram vídeos que mostram o que é feito pros cãezinhos aprenderem a andar dessa forma. As pessoas usam de muita violência e crueldade. Muito triste de se ver. 

Por isso recomendamos que não compartilhem nem achem graça desse tipo de conteúdo, repudie quem ri do sofrimento alheio, principalmente dessas criaturas que só fazem alegrar nossas vidas e não podem se defender.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...