E aproveitando que hoje é um dia bastante especial, resolvemos compartilhar com vocês a história de como o ator  Ian Somerhalder – que se tornou papai de uma menininha no último dia 25 de Julho, descobriu a vocação para a paternidade com os seus gatinhos de estimação!

O ator contou ao site People Pets como descobriu o seu amor pelos bichanos quando ainda era um garotinho de apenas 03 anos de idade.

Na época, seus pais possuíam um gatinho laranja chamado Tiger, que acabou sofrendo um atropelamento de carro, e Ian viu seus pais dedicarem “cada dólar que eles tinham” para salvar o bichinho.

O gatinho sobreviveu ao acidente e ensinou ao seu dono de três anos uma valiosa lição:



“Foi a primeira vez que aprendi sobre cura e a primeira vez que meus pais tentam explicar como as coisas se transformam no corpo.” disse Somerhalder a People.

Hoje, Ian Somerhalder e sua esposa, a também atriz Nikki Reed cuidam de muitos animais, incluindo cavalos, cachorros e e muitos, muitos gatinhos! Aliás, o ator é conhecido por sua paixão pelos bichanos! Confira algumas fotos:

 

Cuidar de tantos gatinhos, muitos deles órfãos e com necessidades especiais, lhe deram um vislumbre de paternidade. 

“Levantar-se no meio da noite para alimentar oito gatinhos que morreriam sem você, isso dá uma sensação de como cuidar de algo que depende de você para sua sobrevivência”, disse Somerhalder. E acerca das responsabilidades que envolvem ser um pai de gato, ele acrescenta: “É uma coisa muito especial. É um excelente curso para iniciantes “

O ator também está familiarizado com as bagunças que acompanham a criação de um bichinho de estimação: “Eu aprendi a gargalhar limpando infinitas quantidades de caca e xixi”.

Ian Somerhalder admite que cuidar de gatos bebês não é tão igual a criar uma criança, mas há “infinitas razões pelas quais a compaixão por um animal pode literalmente mudar o curso de sua vida”. Para ele, cuidar de animais deu-lhe o “amor e paciência” tão necessários para ser um bom pai.

 

Adaptado de People Pets

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...