Esse post é para compartilhar uma notícia triste, mas não menos importante: morreu nesta semana, o gatinho Nutmeg com inacreditáveis 32 anos de idade. Ele era considerado o felino doméstico mais velho do mundo!

Nutmeg vivia no Reino Unido com seus tutores Liz e Ian Finaly, que agora estão profundamente tristes com a partida do seu grande companheiro felino.

O gatinho Nutmeg se tornou uma celebridade da internet quando as fotos de seu aniversário de 31 anos viralizaram. Quem poderia imaginar que o gatinho adotado pelo casal em 1990 iria viver tanto tempo assim?

Na época, o veterinário estimou que ele já deveria ter cerca de cinco anos de idade, portanto, Nutmeg viveu 27 anos ao lado de sua amada família.

 

Ele se foi aos 32 anos de idade, mas sabemos que para os gatos isso é o equivalente a 144 anos, ou vidas… Nutmeg estava com dificuldades respiratórias e foi levado ao veterinário para ser examinado. Enquanto estava na clínica, ele sofreu uma falência cardíaca e cruzou o arco-íris.

Essa notícia é para não nos esquecermos o quanto o amor e o bom cuidado para com nossos bichinhos, contribui para a sua saúde e longevidade. Certamente, Nutmeg era muito bem tratado pela sua família. Agora chegou o tempo dele viver suas aventuras felinas nas estrelas. Descanse em paz.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...