Pode-se dizer que os animais são os melhores amigos do homem. São atenciosos, não fazem fofocas e estão sempre a disposição de seus humanos, mesmo que isso traga algum tipo de risco as suas vidas. E não foi diferente com o totó da matéria de hoje.

Com tantas chuvas torrenciais, um grupo de humanos ficou com seu caminhão preso no meio de lama e água. As consequências da tempestade foram tantas, que o grupo de homens precisou empurrar o veículo para sair do local. Aparentemente, não haviam outros humanos por perto, já que mais ninguém apareceu para ajudar.

Vendo as dificuldades que enfrentavam, o cachorro não pôde evitar e pôs-se a ajudar em empurrar o caminhão. Era óbvio que os humanos sozinhos não teriam força suficiente para a difícil tarefa. O nível da água era alto, o bichinho poderia até se afogar e, mesmo assim, não negou uma patinha extra para resolver o problema.
E olha que esse não foi um caso isolado, no vídeo abaixo temos outro doguinho ajudando a empurrar outro caminhão. E ainda tem gente duvidando das forças de um pet.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...