Durante a guerra do Afeganistão, há alguns anos atrás, Edward,  um soldado americano fez amizade com um gata perdida logo após sua chegada. Ele viu uma pequena gatinha enquanto realizava o seu turno. 

Eu vi uma gata nas sombras ao redor da minha sala de estar, mas vivia se esquivando toda vez que aparecia. Eu colocava comida para ela e a comida desapareceria de manhã, disse Edward.

No entanto, a gatinha desapareceu por alguns meses, até que um dia ela entrou no quarto de Edward enquanto a porta estava aberta. Nesse momento, ela e o soldado se tornaram amigos inseparáveis

Apesar de todo o caos em que esses soldados viviam cotidianamente, a gatinha parecia colocar um sorriso nos rostos desses homens, fazendo-os se sentir um pouco mais perto de casa. 

Entretanto, o maior medo que Edward sentia era ter que deixar Mousetrap para trás quando ele precisasse partir.

Quando chegou o dia em que eles tiveram que arrumar e derrubar as estruturas da base onde estavam instalados, a gatinha não tinha sido vista por alguns dias, e todos pensavam que ela poderia ter fugido para algum outro lugar.

Foi quando num dos últimos dias de limpeza, para surpresa de Edward, Mousetrap apareceu do nada, sentada na sua pequena mochila como se estivesse tentando dizer alguma coisa para ele. Neste momento, ele sabia que não poderia deixá-la para trás.

Com apenas alguns dias antes de voar, Edward encontrou Nowzad, uma organização sem fins lucrativos que visa melhorar o bem-estar dos animais no Afeganistão, que o ajudou a promover a viagem de avião de gatinha Mousetrap do Afeganistão até os Estados Unidos, para finalmente, viver uma vida inteira com o seu humano favorito e outros três irmãos gatinhos.

Agora, Mousetrap vive uma  vida confortável e feliz com sua nova família em Indiana, nos Estados Unidos.

Que jornada emocionante!!!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...