Valentino teve um passado muito difícil. Ninguém conhece exatamente sua história, mas era evidente que sua vida tinha sido muito difícil.

Quando Elaine Seamans dirigiu-se a um abrigo do parque Baldwin, ficou chocada com a condição do gatinho. Ele estava coberto de sujeira e sofria de uma doença chamada sarna sarcóptica que é altamente contagiosa. Seus olhos estavam tão infectados que estavam grudados.
“Ele me matou ao vê-lo nessa condição, sabendo o quão derrotado ele deve ter se sentido,” Elaine disse ao site Love Meow .
“Eu abri a porta da gaiola depois de ficar chocada com sua aparência. Ele se levantou e quase caiu, mas se virou e veio até mim.” Valentino estendeu sua pequena pata e fez o mais ínfimo pedido de socorro.
Elaine não tinha medo de sua doença e o abraçou em um abraço cheio de amor, tudo que ele desejava. Todos achavam que o pobre gatinho estava à beira da morte, mas aquele abraço de alguma forma trouxe vida de volta para aquele pequeno corpo frágil. Ele colocou a cabeça em seu ombro e estendeu a pata com a pouca força que tinha, estendendo a mão por amor.

Então ele soltou um miadinho como se estivesse dizendo: “Obrigado!”

“Este é um dos gatos mais doces que eu já conheci. Quando o vi no abrigo do parque Baldwin, ele roubou meu coração”, Elaine compartilhou com o Love Meow.
Elaine entrou em contato com Toby Wisneski, fundador de Leave No Pets Behind (um grupo de resgate na Califórnia). “Eu ouvi seu pedido de ajuda por telefone e minha decisão foi tomada”, disse Toby. – Não podemos deixá-lo morrer.
Toby se dirigiu para o abrigo para pegar o doce Valentino, e naquele dia eles salvaram sua vida e ele encontrou o amor! Eles o chamaram de Valentino, porque ele tem um coração grande e é tão incrivelmente amoroso.

Valentino não podia ver o pessoal e os veterinários que o ajudavam, mas sabia que estava em boas mãos. No primeiro dia no hospital, ele conseguiu um bom alívio da dor e até começou a ronronar e aconchegar-se. “Ele é tão amável e tão grato por estar vivo, ter amor e um excelente atendimento médico”.

Apesar de tudo isso Valentino é tão amoroso e tão doce que conquistou os corações de toda a equipe de veterinários.
Seus olhos estão lentamente começando a se abrir. Ele tem um longo caminho a percorrer, porém cada novo dia traz pequenas melhorias … Tudo o que ele quer é amor.
Valentino está indo bem e comendo bem. Sua jornada para a recuperação vai demorar um pouco, mas ele sabe que está seguro, amado, recebendo o melhor de atenção médica e, o mais importante, ele sabe que sua vida importa .

Fonte: Love Meow

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Tania

    pecado…. :`(

  • Ivan Alemão

    Ainda bem que as vezes aparece alguém com um espírito elevado e resgata quem mais está precisando de colo.

  • Shaiane Sampaio

    Gostaria de saber como ele está. Dói m coração ver um bichinho nessas condições.

  • Gabriela Martins

    lindo. bom saber que existem pessoas assim no mundo, com o coração tão bom.

  • Karin

    pois é… eu também não pensaria duas vezes em pegar um gatinho nesse estado em meus braços.