Há alguns dias, uma jovem encontrou na rua, uma gatinha recém nascida que pesava apenas 40g. A pequenininha estava sozinha, sem se mover, mas o seu coração ainda estava batendo.

Junto com o seu namorado, fotografaram a gatinha e enviaram a foto para alguns veterinários. Todos eles falaram para não ter esperanças, pois eles nunca tinham visto um bichinho sobreviver nestas condições.

Apesar do que os veterinários disseram, o casal decidiu fazer de tudo para salvar a vida da gatinha. Puseram-lhe o nome de Titan.

Por uma semana, a pequenininha não se movia muito, nem fazia qualquer tipo de barulho. Também não havia apresentado ganho de peso, mas ainda assim, o casal permanecia cuidando, alimentando-a de hora em hora e fazendo de tudo para mantê-la bem quentinha e confortável.

Foi então que no 8º dia o milagre começou a acontecer: naquela madrugada, o casal acordou ao som de grunhidos desesperados. Eles pensaram que a gatinha estava passando mal e morrendo. Foi quando a jovem encheu a seringa de fórmula e pôs o alimento na boca da gatinha. Nessa hora, ela gritou ainda mais forte e recebeu a comidinha com um entusiasmo que eles não tinham presenciado até então.

Nas duas semanas seguintes a gatinha começou a apresentar melhoras e o momento em que ela abriu os olhos foi um dos mais emocionantes para o casal.

Porém ainda estava subdesenvolvida, muito abaixo do peso. Eles descobriram então que a gatinha era anêmica, mas com o passar dos dias, ela foi se tornam mais brincalhona e aventureira. Com 15 semanas ela já havia se transformado em uma gatinha incrível!

Titan agora está crescendo forte e saudável, a cada dia se tornando uma gata cada vez mais bela e aventureira! Estamos emocionados com essa história! Veja como ela está linda!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...