Gretchen Byrne é uma policial em Boca Raton, na Flórida, que não trabalha apenas para proteger os cidadãos de sua comunidade, mas a comunidade felina também! 

Durante suas patrulhas, ela resgata gatinhos abandonados nas ruas e os encaminha para adoção!

Ela vem resgatando os gatinhos há cerca de 2 anos e salvou a vida de dezenas de bichanos! Seu Instagram @bocaratona ajuda a divulgar os bichinhos até que sejam encontradas famílias amorosa para adotá-los!

Quando Gretchen encontra um gatinho durante sua ronda, ela os leva de volta para a delegacia. Lá, eles são acolhidos pelos colegas de trabalho até o fim de seu turno, e então ela os leva para sua própria casa e divulga suas fotos para adoção!

O perfil de Gretchen na rede social, possui mais de 27 mil seguidores! Confira algumas fotos dos adoráveis ??gatinhos resgatados e adotados foram:

Sobre sua rotina de trabalho, Gretchen diz: “tenho três pausas ao longo do dia: 40 minutos de almoço e duas pausas de 10 minutos. Em vez de ir à pizzaria com meus colegas, uso esse tempo para correr para a delegacia e alimentá-los. Tudo sai do meu salário no final do dia, mas eu não tenho filhos, então provavelmente ainda é mais barato do que ter filhos”.

Palmas para essa policial incrível! Ela é uma verdadeira mulher maravilha!!! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...