Uma mamãe-humana-temporária de Princeton, New Jersey, resolveu documentar o crescimento de um de seus gatinhos em lar temporário, desde seu primeiro dia de vida até o dia em que foi adotado.
Conheça Tiddlywinks:

ti`
Assista ao vídeo:

Quando esse pequenino chegou até Sarah, era um minúsculo recém nascido de uma gata feral, que além dele, também teve mais outros dois bebês. Sarah resgatou os filhotes e a mamãe e deu à eles lar temporário, conforto e muito amor.

ti2

Quando os gatinhos começaram a comer ração, ela começou a prepará-los para o novo capítulo de sua vida: a adoção.
De 5 de março a 22 de maio, Sarah filmou diariamente cenas segurando Tiddlywinks, com a intenção de fazer um vídeo mostrando seu crescimento.
“Tiddlywinks era a estrela da ninhada, mesmo antes de abrir os olhinhos. Ela era a chefe dos irmãos Hungry Hippo e Meeple. Ela foi a primeira a começar a andar, a usar a caixinha de areia…”, contou Sarah.
O gato de Sarah, Melon, resgatado e adotado por ela, se deu super bem com Tiddly desde o início, e os dois adoravam dormir agarradinhos.
ti6
ti7

ti8

ti9

ti10

ti6

ti5

Tiddlywinks e seus irmãos foram adotados e vivem felizes em seus lares cheios de amor!
“É por tudo isso que eu faço lar temporário…E por isso que vocês deveriam adotar.”, disse Sarah.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Manu Sampaio

    Tao lindo. Chorei assistindo. O meu tbm e resgatado. Ele e o meu bb. <3

  • Niva

    é o amor ?

  • Eliú Cardoso

    Precisamos mais de pessoas capazes de demonstrar amor pelas coisas pequenas, que se importam com algo é sabem dar valor. Parabéns pela atitude e linda demonstração de amor e humanidade

  • Denise Monticelli

    Ain, belissimo! chorei! Anjos que cuidam de anjinhos! emocionante! bela atitude!!Tenho 3 bbs adotados! Kevin de 9 anos, Naomi de 5 anos e a Felícia de 1 aninho. Todos foram salvos do abandono de irresponsáveis irracionais!