Essa história é muito linda gente e ela aconteceu em Londres, Inglaterra. Um motorista de ônibus ficou chocado quando descobriu três pequenos gatinhos a bordo. Ele imediatamente pediu ajuda!

O condutor não podia acreditar quando encontrou três pequenas gatinhas a bordo do ônibus Arriva, que são aqueles famosos vermelhinhos de dois andares  Os bebês felinos foram encontrados em uma caixa de papelão deixada no interior do veículo. O motorista imediatamente notificou a empresa, e os gatinhos foram levados rapidamente resgatados.

Enquanto eles estavam tentando ajudar e confortar os gatinhos, entraram em contato com a RSPCA, uma entidade responsável por resgate de animais, para que os pequenos bebês pudessem receber cuidados adequados.

 

“Graças a Deus, o motorista viu esta caixa incomum a bordo do ônibus e encontrou os gatinhos dentro”, disse Siobhan Trinnaman, diretor de bem-estar animal da RSPCA. Os gatinhos ficaram tão agradecidos que não pararam de se aconchegar às pessoas e ronronar.

Os três gatinhos frajolinhas são muito jovens para estar tão longe de sua mamãe, eles possuem cerca de três semanas de idade. Felizmente estão sendo muito bem tratados e cuidados por seus socorristas. Os funcionários do RSPCA estão alimentando e cuidando deles 24 horas por dia. São gatinhos muito brincalhões, cheios de energia, amando toda a atenção e buscando constantemente cafuné.

Casos como este destacam a necessidade de mais educação para garantir que potenciais proprietários de gatos entendam o compromisso, a responsabilidade e os custos envolvidos na adoção de um animal de estimação, bem como a importância de castrar esses bichinhos.

Os irmãos felinos estão indo muito bem e serão adotados quando forem suficientemente grandes. Eles receberam os nomes de Arriva, Diesel e Oyster e estão tão felizes em ter alguém para amar e cuidar deles… Eles vêm correndo para abraçar sempre que vêem seus cuidadores na sala de enfermagem de gatinhos.

Essa história fez o nosso dia mais feliz e por isso estamos dividindo com você! Compartilhe você também, vamos espalhar sorrisos pelo mundo!  🙂

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...