Os metaleiros são conhecidos por serem um grupo de pessoas que fogem totalmente dos padrões. Com suas roupas pretas, cabelos compridos, tatuagens e piercings espalhados pelo corpo, eles chamam atenção por onde passam!

Muitas pessoas os consideram rudes, mal encarados e até mesmo bizarros por conta de sua aparência diferente. Mas um projeto fotográfico foi idealizado e produzido para acabar de uma vez por todas com esse imaginário em torno dos amantes do heavy metal!

A fotógrafa Alexandra Crockett publicou um livro intitulado Metal Cats, recheado com fotografias de músicos metaleiros com seus gatinhos de estimação. O objetivo é mostrar para o público em geral, que esses caras também possuem um lado carinhoso e gentil!

Os felinos incrivelmente fofos, foram fotografados com seus donos amorosos em suas residências, com decoração um tanto quanto obscura para a maioria de nós. Mas apesar desses músicos pertencerem a bandas de nomes horripilantes, na vida real, são apenas pessoas comuns com seus animais adoráveis.

Os músicos envolvidos nesse projeto estão dando projeção à causa animal. Uma série de shows beneficentes foram realizados nos Estados Unidos para arrecadar dinheiro para abrigos de animais abandonados e resgatados! Uma bela iniciativa!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...