Um menino de 4 anos estava passando com sua mãe em frente a uma biblioteca em Clayton, Carolina do Norte, a caminho da escola, quando ouviu os miados insistentes de um gatinho no fundo de um bueiro.
Assim que chegou na escola, o menino imediatamente pediu para a professora para que ligassem para a Polícia. Atendendo ao chamado do menino angustiado, a professora ligou, e em pouco tempo os bombeiros foram acionados e estavam no local para socorrer o gatinho.
Quando chegaram, os bombeiros se dividiram. Enquanto Datyle desceu por um esgoto, o capitão Mitch desceu por outro, do outro lado da rua, para garantir que o gatinho não fugisse.
Por fim, conseguiram trazer o gatinho são e salvo para a superfície. “Apesar de todo o frio e sujeira – e as patinhas da frente machucadas por tentar sair do bueiro – o gatinho está em boas condições e vai ficar bom”, conta Angela, voluntária do abrigo que no resgate.
O gatinho foi levado para um abrigo local e será colocado para adoção em breve. “Ele está com nosso veterinário agora fazendo um check up, é uma menina!”, conta a voluntária.

men1

“Definitivamente não é uma chamada comum, mas nós estamos aqui para manter todo mundo seguro!”, disse um dos bombeiros que ajudou no resgate.

O menino foi levado ao local do resgate e vai ganhar um adesivo de herói por ter salvo o gatinho, que graças a insistência dele, hoje está seguro e em breve ganhará um lar feliz.

Parabéns aos bombeiros que salvaram o dia, mas principalmente ao menino, que não foi indiferente ao caso, e também à professora, que preferiu ouvi-lo ao invés de ignorar.
Por mais pessoas assim!

Assista o vídeo completo do resgate:

men2

men3

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...