Kinzey Royal é uma menininha de apenas seis anos de idade que passou recentemente por uma experiência impactante. Sua família mora em uma região da Colúmbia Britânica – Canadá, que vem sendo acometida por um poderoso incêndio florestal. Todos os residentes da região precisaram ser evacuados às pressas.

A única coisa que importava para Kinzey era sua gatinha branca de mancha no focinho, chamada Ivy. Quando Shannon Kowal, a mãe de Kinzey, percebendo que não poderia levar todos os seus quatro cães e dois gatos para o novo lar temporário, deixou  gatinha com um parente que morava em uma região à salvo do incêndio.

Mas uma coisa horrível aconteceu. No dia seguinte, após estar instalada na casa do parente da família, a gatinha Ivy fugiu. Kinzey entrou em desespero e a família estava desolada.

Embora tenha convivido com outros animais desde seu nascimento, a menina e a gata haviam se ligado de uma forma verdadeiramente especial, elas eram as melhores amigas uma da outra.

Depois de duas semanas de desaparecimento, a menina estava ficando cada vez mais deprimida. A mãe resolveu fazer um apelo no Facebook, clamando por informações que pudessem levar à gata desaparecida. Dentro de 24 horas, ela recebeu uma mensagem dizendo que alguém tinha visto um gato branco perto de uma área florestal, a há alguns alguns quilômetros de onde Ivy havia desaparecido.

O tio de Kinzey resolveu ir até a região realizar buscas para encontrar a gata e a garotinha Kinzey estava com ele. No fundo, eles nunca mais esperavam encontrá-la, mas mesmo assim decidiram fazer uma última tentativa. Então algo incrível aconteceu:

Quando a menina saiu do carro, ela chamou por sua gatinha apenas uma vez e a bichana saiu do arbusto e saltou em seus braços!! Kowal e sua família não podiam acreditar que isso estava acontecendo, um verdadeiro milagre!!! Os pelos branco nevados de Ivy estava coberto de fumaça e sujeira, mas agora ela estava de volta novamente!!! 

Confira o vídeo desse reencontro mágico (clique pra ampliar):

 

Toda a família agora pode respirar tranquila porque a gatinha Ivy está segura cercada de amor!

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...