Normalmente, pássaros e felinos não têm um relacionamento amigável, mas uma gata chamado Della está comoveu o mundo ao contrariar essa realidade!

Cerca de uma hora depois de dar à luz numa fazenda em Count Offaly, na Irlanda, Della encontrou três patinhos recém-nascidos e, em vez de atacá-los, o felino materno os levou para sua caixa e começou a cuidar deles como se fossem seus próprios bebês!!

De acordo com os proprietários da fazenda, Ronan e Emma Lally, o momento deste evento incomum não poderia ter sido melhor.

Os patinhos rapidamente se apegaram a Della, seguindo sua nova mãe adotiva e imitando seus irmãos felinos que amamentavam. À medida que envelheciam, no entanto, os adoráveis ??pássaros começaram a se comportar mais como patos e menos como gatinhos. 

Por causa disso, eles estavam constantemente se afastando de sua caixa enquanto a mamãe gata tentava mantê-los na linha. Mesmo que os três patinhos tivessem crescido muito mais rápido que seus equivalentes felinos, eles ainda se mantinham leais a Della, e continuando a seguá-la pela fazenda!!

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...