Essa mamãe gata levou seus dois filhotes para conhecer um grande amigo, um cachorro. A confiança que ela tem no cão é impressionante!

Após apresentar os filhotes ao cão, a mãe se afasta e deixa os dois com ele, enquanto observa de longe.
O que acontece a seguir é de derreter corações: o cachorro brinca com os gatinhos, rola no chão enquanto brinca com as patinhas com eles. Depois, corre pra dar um abraço na mamãe gata!
Clica pra assistir esse vídeo fofo:

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Heloisa

    Só o ser dito, racional, não consegue viver bem com outras raças e espécies.

    • Tatiana

      Na verdade, Heloisa, isso não é uma realidade. Na natureza selvagem, sem intervenção humana, diversas espécies não se convivem harmoniosamente, sendo algumas predadoras de outras inclusive.
      Talvez o que você queira pontuar é que muitos representantes da espécie humana parecem incapazes de usar sua racionalidade para conviver harmoniosamente no mundo…

      • Renato Medeiros

        sim existem espécies predadoras, mas mesmo elas convivem harmoniosamente NA natureza… por exemplo, os leões existem na savana da África a milhares de anos e até hj sua presa n foi extinta, ao contrário de várias espécies q já foram, e outas centenas estão em risco de extinção desde o aparecimento do homo sapiens. portanto somos sim, um risco a nós mesmos e as outras espécies no habitat natural.

  • Stéphanie

    Nossa, como eu chorei vendo esse video. Eles são melhores que nós em todos os sentidos!!

  • Vagna Dias

    Como chorei agora …que lindoooooo <3
    Como tem pessoas que tem coragem de maltratar tantos os animais …Nunca pela graça de Deus presenciei maus tratos,mas como me conheço e Deus tbm não ia prestar … eu ia perder a minha razão sem dúvida nenhuma

  • Vladimir Lopes

    Faltou a parte em que os 2 filhos pensaram que era ataque a sua mãe e voltam revoltados e arrancam a cabeça do cachorro…

  • Junior Levrone

    os ditos “animais ” mostrando a nos ditos seres humanos , como se tratar entre as varias espécies que existem , tudo de uma forma pacifica e civilizada , dando aula de comportamento , fica a lição!