Um vídeo muito fofo está rodando o mundo e emocionando muitas pessoas na internet. Nele, a macaca Lilly, de sete anos de idade, é filmada acalentando um gatinho de rua que apareceu na casa de seu dono.

Após ter sido atacada por animais selvagens, Lilly foi encontrada ferida por Wuttichai, um jovem de 17 anos que mora na Tailândia. Ele decidiu adotar a macaca e construir uma casa para ela em seu jardim, onde ela vive feliz há mais de 1 ano.

Apesar de viver segura e feliz na sua casa, Lilly tem uma fama de atacar pessoas desconhecidas. No entanto, algo muito curioso e especial aconteceu em Agosto deste ano…

Um gatinho de rua visitou Lilly e os dois se tornaram amigos instantaneamente! Mesmo com sua reputação agressiva, Lilly passa horas segurando o gato em seus braços.

Assista ao vídeo e emocione-se você também:

Wuttichai disse que o gatinho é como um filho adotivo para Lilly: “Eu não sei de onde o gato veio e quando notamos já estava com Lilly. Não houve agressão, eles estavam sentados um ao lado do outro se olhando. Desde então, o gato continuou voltando. Lilly coloca seus braços em volta dele e eles se deitam juntos. Eles nunca brigam. Nunca vi nada parecido antes, um gato e uma macaca amigos”.

 

O que você achou dessa história? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...