Desde o avanço do coronavírus, os países, assim como, as mídias e pessoas influentes de todo o mundo têm se pronunciado sobre os cuidados que os humanos devem tomar. Foi daí que, uma das minhas humanas preferidas e influentes não pôde se calar diante de tal situação.

Se trata dela mesma, Luisa Mell, a famosa ativista da causa animal. A influencer, aproveitou a fama e os seguidores do seu Instagram para fazer uma crítica direta ao Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Veja o que disse a humana Luísa em sua rede social:

“Bolsonaro, aja como um presidente. Estamos em guerra contra um inimigo invisível e o senhor agindo como uma criança irresponsável? Amigos, muita gente ainda n entendeu a gravidade da situação. Continuam em bares, festas, bailes… E como cobrar que a população siga as recomendações do Ministério da Saúde, se o próprio presidente desrespeita as regras internacionais? Até Trump que no início estava com este discurso negacionista, já acordou, está fechando fronteiras e cuidando do seu povo. Acorda Brasil, antes que seja tarde demais.”

Tendo em vista tantas ações tomadas por tantos países, acredito que sim, os humanos precisam estar preparados para o pior. Se até líderes mais conservadores como Trump tomaram iniciativas, algo ruim pode estar por vir. Então, nada melhor do que se precaver e tomar atitudes, mesmo que individuais, como: manter a higiene do lar; lavar constantemente as mãos e evitar aglomerações. Os humanos precisam estar saudáveis para cuidar de seus semelhantes e de nós, animais de estimação.  

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...