“Gatos são poemas ambulantes”, talvez essa famosa frase tenha inspirado uma livraria canadense a preencher suas prateleiras com poesia viva e ronronante, isso mesmo, estou falando de nós, as criaturas mais fofas do mundo, os gatos. 

A Books and Coffee da Otis & Clementine é uma livraria nos arredores de Halifax, na Nova Escócia, Canadá, abrigou diversos felindos dentro da loja. São muitos gatinhos brincando e cochilando entre os livros da livraria. A melhor parte é que você pode adotar qualquer um dos gatos da e dar-lhes a vida boa que eles mereceram. Gatos, café e livros. Impossível ficar melhor do que isso!

Foto: Otis & Clementine’s Books & Coffee

Bem-vindo à Books and Coffee da Otis & Clementine, onde você pode brincar com gatinhos e até adotá-los!

Foto: Otis & Clementine’s Books & Coffee

A dona da livraria Ellen Helmke disse à Narcity que existem vários gatinhos e “geralmente também uma gata mamãe” na loja a qualquer momento. Mas os gatinhos da livraria não são apenas transeuntes recolhidos do frio. Eles são fornecidos pelo abrigo e grupo de resgate South Paw Conservation Nova Escócia.

Foto: Otis & Clementine’s Books & Coffee

“Todos os gatinhos entram e saem rapidamente, conforme vão sendo adotados”, explicou Helmke.

Foto: Otis & Clementine’s Books & Coffee

No entanto, adotar esses gatinhos não é tão simples assim. A South Paw Conservation gerencia tudo e custa 255 dólares canadenses (ou 822 reais) para adotar um gatinho. A taxa de adoção cobre tudo, incluindo quaisquer despesas médicas. Além do mais, os futuros donos dos animais também precisam fornecer referências antes de levar seu gato para casa.

Helmke iniciou o programa de adoção de gatinhos no ano passado, quando percebeu que havia muito espaço em sua loja para gatos fofos. Até agora, mais de 30 gatos da livraria foram adotados. E temos certeza de que esse número aumentará.

Foto: Otis & Clementine’s Books & Coffee

“As pessoas vêm aqui especificamente para ver os gatos, e depois algumas pessoas simplesmente visitam para comprar livros e descobrem que existem gatinhos”, disse ela em entrevista à Global News. “De qualquer forma, a resposta foi realmente ótima – quero dizer, quem não ama gatinhos, certo?”

Foto: Otis & Clementine’s Books & Coffee

Ela acrescentou: “Temos uma taxa de adoção de cem por cento, o que é fantástico”.

Foto: Otis & Clementine’s Books & Coffee

“Estou tão feliz por fazer meus clientes felizes quando eles entram por essa porta e eles ficam emocionados ao ver um gatinho que eles não estavam esperando ver … É incrível e me faz feliz”.

Eu adorei a iniciativa e espero que mais pessoas sigam esse exemplo, a humanidade seria muito melhor com mais empresas com esse tipo de mentalidade.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...