Um gato cego tornou-se o anjo da guarda de um cachorro com necessidades especiais. Conheça Mowgli, o gato e Scarlett, a cadelinha! 

Há alguns meses, uma minúsculo gatinho cego foi levada para um abrigo de animais depois de ser visto vagando pelas ruas, podendo ser atropelado a qualquer momento.

Mowgli estava com duas infecções oculares avançadas. Ele já não podia ver, mas, felizmente, alguém o levou a um veterinário. O veterinário teve que remover os olhos para salvar sua vida. 

Na época do resgate, ele tinha apenas 9-10 semanas de idade neste momento e estava muito assustado e inseguro de si mesmo.

O gatinho cego não poderia continuar no abrigo, então ele foi encaminhado para os cuidados de Alison, um homem que já tinha bastante experiência com animais resgatados nessas condições.

Conheça Mowgli:

Mowgli começou a aprender a se deslocar pelo corredor com seus outros sentidos, e logo mapeou toda a casa e conheceu todos os lugares pela memória. Ele amava todos os moradores da casa, mas parecia que ainda lhe faltava alguma coisa.

Depois de algum tempo, Alison foi convidado a pegar uma cadela com paralisia. Ela havia sido encontrada em uma vala depois de ser atropelada por um carro. Fruto de um cruzamento de Pug com Chiwawa, a pequena Scarllet perdeu a mobilidade em seus quartos traseiros.

Conheça Scarlett:

Ela era muito insegura e extremamente carente e seguia Alison em todos os lugares onde ela foi e não aguentava ficar sozinha por um segundo. Quando Mowgli e Scarlett se conheceram, era como se tivessem sido amigos a vida toda! Confira mais fotos dessa duplinha:

O que será que eles estava aprontando, hein?

Uma sonequinha porque ninguém é de ferro..

Eles não se desgrudam até na hora de passear…

Que abraço gostoso…

Os dois melhores amigos fazem tudo juntos o dia inteiro. Eles comem, dormem,brincam juntos,são completamente inseparáveis. Scarlett floresceu por completo a partir deste relacionamento. 

 

O par improvável trouxe o melhor da vida um para o outro! Emocionante demais essa história! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...