Uma gatinha amorosa tomou oito bebês porco-espinho como seus depois que eles perderam sua mãe em um acidente de cortador de grama e ficaram órfãos!

Os pequeninos foram encontrados depois que sua mãe foi atingida por uma cortadora de grama. Os cuidadores do zoológico de Sadgorod em Vladivostok, na Rússia, os levaram e tentaram alimentá-los, mas eles se recusaram a comer com mamadeiras ou seringas.

Preocupados com o fato de os ouriços não sobreviverem devido à falta de comida e carinho, eles conseguiram uma ajuda de onde menos esperavam: Musya, a gata!

Musya acabou de cuidar de alguns gatinhos adotivos e ainda tinha um pouco de leite, de modo que os cuidadores colocavam os bebês perto dela, na esperança de aceitá-los. E ela os aceitou!!!

Em apenas alguns segundos depois deles se conheceram, Musya carregou os órfãos para junto de si e os incentivou a mamar. E eles amaram receber esse carinho todo! 

Os cuidadores estão monitorando a nova família durante 24h por dia. A mamãe adotiva e seus bebês incomuns estão se dando muito bem, nenhum problema aconteceu até agora!

Os ouriços estão se fortalecendo com o calor e o leite de sua nova mamãe. Ela salvou suas vidas com seu amor incondicional felino!

Assista ao vídeo desses dessa linda família:

 

Essa historia é fofa da vidaaa!!! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...