Essa história aconteceu em Beirute, no Líbano. Por circunstâncias desconhecidas, uma gatinha foi parar no topo de um prédio em construção, e  ali ficou miando por socorro durante vários dias, entretanto, ninguém do local apareceu para ajudá-laO prédio não estava vazio e dezenas de operários circulavam pelo canteiro diariamente, mas ninguém soube dizer como a gatinha fez todo o trajeto até lá em cima.

O gatinha chorou desesperadamente e constantemente por todos os dias em que permaneceu encurralada. Foi quando alguém do prédio ao lado, percebendo toda a situação, entrou em contato com o resgate para que efetuassem o seu salvamento.

Graças ao bom samaritano, os socorristas foram até o local. Depois de longas horas de espera, a gatinha foi posta em segurança e levada para uma avaliaçãoApós o seu resgate, ela ainda permanecia com muito medo.

Estava faminta e tinha uma infecção respiratória, mas depois de uma refeição completa, uma caminha quente, medicamentos e muito amor, ela passou a se sentir mais à vontade e até começou a ronronar.

O seu miado ainda é rouco, mas isso nunca seria capaz de fazê-la perder a sua ternura. A doce gatinha está agora em uma casa confortável, ficando melhor, mais saudável e brincalhona a cada dia

Ouça o seu miau: 

Facebook Animals Lebanon

Ela aprendeu a amar e confiar, e agora está ronronando e exigindo carinho sem parar. Finalmente está feliz!

 

 

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...