Olha só que história incrível: Em Brigg, na Inglaterra, um filhote de gatinho foi resgatado de um ninho de pássaro que estava localizado bem no topo de uma árvore com mais de 6m de altura!!!

O gatinho já estava há mais de 24 horas na árvore e ninguém sabe ao certo como ele foi parar lá em cima! Os moradores da região chamaram o RSPSA (Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais) para realizarem o salvamento do bichano.

O resgate do gatinho laranjinha foi muito difícil de ser executado porque além da altura, as folhagens da árvore onde ele se encontrava eram densas demais.

Os bombeiros também foram acionados, e os oficiais levaram quase duas horas para tirarem o pequeninho de lá!!

Quando o encontraram, ele estava amontoado dentro de um ninho com alguns filhotes de pombo. Ele era tão pequeno que se não fosse pela cor laranja, poderia passar despercebido entre os pombinhos. Infelizmente, os bombeiros não conseguiram localizar a mãe do gato nem ouros possíveis filhotes.

Duane Lidgett foi um dos bombeiros que ajudou a salvar o gatinho. Depois de conversar com sua esposa, Emma, eles decidiram adotá-lo em suas vidas para sempre!! “Perdemos nosso gato de 16 anos e dissemos que não teríamos outro, mas quando vi esse pequeno, como podemos resistir?” – disse ele.

O que vocês acharam dessa história? 🙂

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...