Que agonia!! =O

SPCA Singapore (Sociedade Pela Prevenção da Crueldade Com Animais de Singapura) recebeu uma ligação de uma pessoa muito preocupada notificando que um gatinho estava preso no parapeito da janela do prédio oposto ao dele.

Enquanto o agente de resgate tentava puxar o gatinho pela janela, dois policiais no local que se prontificaram a ficar no térreo com um lençol esticado caso o gatinho caísse ou pulasse. Não podiam contar com a sorte. Assista ao vídeo do resgate:

Felizmente, deu tudo certo e o gatinho se salvou (ufa), embora muitos não tenham a mesma sorte. 🙁

Depois que a parte da tensão passou, o oficial fez questão de orientar o dono do gato sobre o perigo das janelas e a importância do uso da tela de proteção.

Se você mora em apartamento e pretende ter ou já tem gatos, não deixe de telar toda as janelas! Gatos são animais muito curiosos e, por isso, cedo ou tarde, um acidente pode acontecer. Ele pode distraidamente ir atrás de um inseto e sofrer quedas que, na maioria das vezes são fatais. Não podemos dar sorte ao azar!

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Paulinha Teixeira

    Nossa que aflição! Que irresponsabilidade tmb! Aqui pelo menos têm todas as janelas teladas e mesmo assim ainda tenho nervoso kkkkkkkl