Na última semana, Lisa estava caminhando no estacionamento de casa, quando viu uma gatinha desesperada correndo em sua direção, miando por ajuda.

A gatinha agia como se estivesse tentando sinalizar algo, de fato, ela estava querendo comunicar uma grande emergência! A mulher seguiu a gatinha, que a conduziu até um bueiro.

Lisa aproximou-se do bueiro e pode ouvir uma minúsculo gatinho no buraco, chorando freneticamente. Pela forma como os canos de esgoto estavam dispostos dentro do bueiro, era impossível que o gatinho voltasse à superfície por ela mesma.

Uma equipe especializada em resgate de gatos foi chamada e juntos, pensaram num plano infalível para capturá-lo.

Enquanto isso,  para surpresa de todos, um segundo filhotinho foi encontrado no meio dos arbustos e pode ficar em segurança junto à sua mamãe!

A equipe de resgate resolveu descer uma armadilha pelo bueiro, com uma deliciosa comida dentro, e tentar atrair o pequeno gatinho com vídeos de gatas miando. E não é que deu certo? O filhote se enfiou na pequena jaula e foi liberto daquela terrível escuridão para sempre!

Assista ao vídeo desse resgate incrível!!!

Here Kitty Kitty Rescue 

 

O pequeno gatinho laranja se apresentou bastante saudável, mesmo após ter ficado preso por 48h ou mais dentro do bueiro!

Agora a família está unida e segura no centro de resgate, recebendo muita comida e carinho, e no tempo certo, serão encaminhados para adoção! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...