Erin e Markus, um casal da Carolina da Norte, nos Estados Unidos, estava em seu carro atravessando uma ponte, quando de repente a esposa olha pela janela e avista uma coisa que parecia um animal sozinho sobre o parapeito.

Ela disse que viu algo vivo sobre a ponte enquanto passávamos à 60Km/h, então nós voltamos e então ela jurou que algo a olhava, então voltamos de novo“, escreveu Markus na descrição do vídeo publicado em seu perfil no Facebook .

Eles encontraram uma pequena gatinha toda encolhida, que se apegava a uma viga de suporte e estava perigosamente perto da borda.  A mulher saiu do carro e se aproximou lentamente com uma toalha na mão, tentando não assustá-la. Quando estava perto o suficiente, Erin estendeu a mão para pegá-la e imediatamente voltou para o carro.

O gatinha ainda estava muito assustada, mas feliz por estar nas mãos seguras da sua salvadora. Erin acariciou sua cabeça para confortá-la e envolveu a toalha ao redor dela para ajudá-la a se acalmar. Ela assegurou que a gatinha ficaria bem. A pequena permaneceu enrolada em seu colo durante toda a viagem para sua nova casa.

A pequena foi batizada de Bridgett Joy Turtle Heyder e tem apenas 6 semanas de idade. Além de alguns parasitas, ela é saudável. Graças aos olhos atentos de Erin, não só a vida da gatinha foi salva, mas também encontrou um lar e uma família para sempre!!

Bridgett ama ficar abraçada aos seus humanos. Ela é feliz e amada!

Assista o vídeo do incrível resgate a seguir:

Graças a Deus e aos seus anjos humanos, essa gatinha teve um final feliz!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...