Imagens de um gatinho falecido em um caixão, pronto para o sepultamento, viralizaram nas redes sociais, gerando grande polêmica e repercussão entre as pessoas.

Alguns chegaram a duvidar da credibilidade das imagens, mas de fato, as fotos são reais e o caso ocorreu no município de Picos-Piauí nesta semana.

O gatinho faleceu aos 14 anos de idade e os seus donos eram fortemente apegados a ele, por isso, num gesto simbólico, resolveram preparar o corpo do animal em um caixão para realizar o sepultamento em uma chácara pertencente à própria família.

Roque Rafael, proprietário da funerária que preparou o animal para o enterro, disse que não houve um velório de fato, apenas um momento simbólico de despedida do gato, com a arrumação do corpo com flores e a colocação em uma pequena urna funerária branca, para que fosse enterrado.


O dono da funerária lamentou a repercussão negativa do momento emocionado da família.

Foto: Reprodução/Facebook

Ninguém sabe como as imagens foram parara na internet, mas infelizmente, ainda é muito forte em nossa sociedade, o julgamento em massa de pessoas ou situações. Todos nós que cultivamos um amor mais que especial pelos animais, também nos condoemos, tanto pela perda da família, como também pela forma como o caso vendo exposto no tribunal das redes sociais.

Gostaríamos de saber em como o sepultamento de um gatinho em uma urna branca com flores interfere negativamente na vida das pessoas. De nossa parte, uma justa e singela homenagem, que por motivos financeiros, acaba não sendo acessível para todos, mas se esta família pode realizar uma despedida do seu tão amado gatinho, ela tem o nosso total e irrestrito apoio.

Equipe Cat Club.

 

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...