Os moradores da aldeia Ordular no distrito de Mudurnu, no oeste da Turquia, vivenciaram o terror na última Quarta-Feira (18 de Janeiro) depois de testemunhar a tragédia de um homem idoso e sua família, que tiveram sua casa destruída por um incêndio devastador!

Ali Me?e, de 83 anos, provocou acidentalmente o incêndio na própria casa, tentando acender o fogão com gasolina, como é costume local.

Seus esforços para acender o fogão deram errado, o que gerou uma explosão de grandes proporções e que destruiu toda a casa que era de madeira.

Os vizinhos que notaram o incêndio informaram imediatamente os bombeiros, que conseguiram salvar o idoso, sua esposa, filho e a gatinha da família a tempo!

A imagem do senhor em estado de choque, abraçando a gata amendrontada pelo susto, está correndo o mundo e muitas pessoas estão se mobilizando para enviar ajuda para a família!

 

As autoridades do país já estão prestando toda a assistência médica e social para a família de poucos recursos. Vovô Ali foi para o hospital porque teve uma de suas mãos queimadas pelo fogo, e sua esposa e filhos foram para um abrigo. Ainda no hospital, o idoso recebeu a visita de sua amada gatinha:

 

Ali terá sua casa reconstruída pelo governo e agora, todos estão salvos e bem!! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...