Devido a quarentena, os humanos têm evitado sair de casa. No entanto, pouco antes dessa medida de segurança, meu humano chegou em casa com muitas compras e um saco gigante de ração. Fiz uma festa quando vi a cena, apesar dele não ter trago muitos saches.

Segundo o humano, serão tempos difíceis, em que devemos economizar na comida, mas em breve tudo voltará ao normal.

Como uma gatinha que sempre está em busca e troca de informações, compartilhei o ocorrido com meu amigo, o gato Janjão. Segundo o felino, seus humanos também estão respeitando a quarentena e economizando a “ração”, no entanto, diferente dos meus, os deles trouxeram muitos papéis higiênicos.

Gatos adoram papel higiênico, pensei. Talvez, essa seja uma forma deles compensarem a economia de saches. Ou será que, inventaram alguma receita cujo ingrediente principal é papel higiênico? Pesquisei na internet e vi que outros felinos já estavam comemorando a fartura do item, afinal ninguém precisa tanto assim desse papel. Por isso, resolvi compartilhar um pouco dessa farra com vocês:

#1 “Não o precioso papel higiênico”

Já estou até me inspirando em decorar a casa com o papel também. Inclusive, vou chamar a filhote de humano para me ajudar. Afinal, não entendo a necessidade de tanto papel se o mais importante é comer.

#2 “Lembram quando isso era legal?

#3 “pego no flagra”

#4 “Esse só quis melhorar o tapete”

#5 “Esse decorou a casa sozinho”

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...