Um gato que estava desaparecido há 14 meses, voltou para sua família após ser encontrado vivendo em uma fábrica de rações para animais de estimação nas proximidades. Clive, um gato norueguês da floresta, desapareceu de sua casa em dezembro de 2014 deixando seus pais humanos Tanya e Jonathan Irons desolados. O casal fez campanha no Facebook e colocou cartazes na vizinhança, mas infelizmente não tiveram sucesso. Tanya disse mais tarde: “Ele costumava ser muito desobediente e gostava de sair muito. Achamos que alguém poderia tê-lo levado, por ser um gato tão lindo.”

Conheça Clive – o pequeno gato que viveu e se alimentou em uma fábrica ração durante 14 meses

Imagem: SWNS

Mas como descobriram depois, ninguém levou Clive – ele estava realmente vivendo a melhor época de sua vida. Clive foi encontrado apenas depois que a equipe de uma fábrica de ração notou que a comida para gatos estava desaparecendo e bolaram um plano para prender o ladrão. Eles deixaram um rastro de guloseimas de gato que levava até uma armadilha, até que em uma certa manhã, o pessoal chegou para trabalhar e viram que a armadilha havia funcionado. Os funcionários da fábrica então levaram Clive a um veterinário que escaneou seu microchip, revelando que ele estava registrado na família Irons, que morava a apenas três quilômetros da fábrica.

Imagem: SWNS

A supervisora de produção da Kennelgate Pet Superstore, Diane Gaskill, disse mais tarde: “Eu venho tentado pegá-lo a semanas desde que descobrimos um gato morando no armazém. Eu o vi passar por mim algumas vezes e encontramos excrementos. Foi ai que tivemos a ideia de colocar uma armadilha para gatos e conseguimos capturá-lo. Ele estava contrariado, pois sabia que as férias haviam acabado. Nós o levamos ao veterinário e identificamos o número de celular de sua dona. Eu liguei para ela imediatamente – ela ficou sem acreditar.


Este é Clive (à direita) junto com seu irmão, logo antes de ele desaparecer

Imagem: SWNS

Finalmente um final feliz, a família se reuniu com Clive – que havia quase dobrado de tamanho, rs. Tanya, a humana do Clive, disse: “Clive tinha nove meses quando o perdemos – e ele era muito menor do que o normal. Quando o pegamos de volta, ficamos chocados ao ver o quão grande e fofo ele estava. Ele está obviamente vivendo a vida de Rei naquela fábrica. Nós ouvimos que Clive estava um pouco malcheiroso quando eles o pegaram, mas ele esta bem agora. Ele definitivamente nos reconhece, ele apenas está mais gordo agora ”.

Imagem: SWNS

“Acho que ele se divertiu bastante no ano que passou. Ele não comia muito antes, pois ele sempre teve que comer muito rápido para que seus irmãos não roubassem a sua comida. Ele provavelmente estava feliz por não ter que competir com eles para comer pela primeira vez. E nós temos que lidar com seu enorme apetite agora. Eu tive que deixá-lo com um balde de comida, pois ele simplesmente não para de comer. Nós não vamos colocá-lo em uma dieta, porém, ele é um pouco mais redondo, o que importa é que ele está feliz. ”

Fonte: Bored Panda

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...