Um homem estava participando de uma conferencia em Orlando, Flórida, quando sem querer, tropeçou em três pequenos gatinhos sem mãe. De acordo com um manobrista do local, todos os três gatinhos haviam saído de um motor do carro no início do dia.

Os gatinhos estavam muito assustados e aninhados em uma esquina, mantendo-se seguros e aquecidos. Foi quando o homem de bom coração sentiu que não poderia deixá-los ali.

Sabendo que precisava colocar os filhotes em um local seguro, conseguiu uma caixa para conseguir transportá-los.

Os pequenos irmãos rapidamente se acostumaram com o homem que os resgatou. Pela primeira vez, os gatinhos aprenderam que os humanos não são tão ruins.

Dentro de um dia, eles passaram de pequenos gatinhos assustados para bichinhos amorosos que não podiam ter o suficiente de arranhões de cabeça.

O mais legal de tudo é que alguns dias desde o resgate, todos os três gatinhos foram adotados! Um deles até encontrou um melhor amigo canino!

A nova família do gatinha chamou-a de Anastasia, que foi adotada pela cachorrinha Valerie.

“Por enquanto, Valerie está convencida de que o gatinha é o seu filhote e está funcionando no modo mãe” – disse o homem. Anastasia agora é uma pequena gatinha de bolso, que ama sua nova casa e sua nova “mamãe”.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...