Andrew, um residente de Adelaide, na Austrália, conheceu o felino de um olho há cinco meses, e foi amor à primeira vista.

Manny, um gatinho cinza fofo, perdeu o olho em uma briga com outro gato e, antes de conhecer Andrew, sempre viveu sozinho nas ruas.

Depois que Andrew adotou Manny, os dois tornaram-se, melhores amigos. Todas as manhãs, Manny acorda seu pai humano para tomarem café, mas numa manhã, a história foi bem diferente – e um pouco assustadora.

“Ele não estava me chamando como faz quando pede comida”, contou Andrew.

Manny estava miando alto para alertar seu humano de algo estranho que estava acontecendo na casa.

Andrew saiu da cama e ouviu barulhos vindos de trás da casa. Então,cuidadosamente, ele se dirigiu até a sala de jantar e deu de cara com um completo estranho que havia invadido a residência pela porta dos fundos.

“Eu perguntei a ele “o que você está fazendo na minha casa?”, e o homem simplesmente passou por mim e saiu pela porta dos fundos”.

Andrew seguiu o ladrão, anotou a placa de seu carro e informou o ocorrido à polícia. O bandido, de 45 anos, foi preso logo depois .

Sem a ajuda de Manny, o intruso poderia ter roubado os pertences de Andrew e fugido sem deixar vestígios. Andrew agradeceu o gatinho dando-lhe muito carinho depois de um café-da-manhã generoso.

“Quem precisa de um cão de guarda quando se tem um gato?”, disse Andrew.

Manny não precisa mais cuidar de si próprio, já que mora em um lar cheio de amor. Agora, ele poderá proteger seu humano afastando possíveis invasores pelo resto da vida. 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...