Essa linda história aconteceu há poucos dias atrás, em Illinois, Estados Unidos. Alex Longshore ouviu o que parecia ser o “meow” de um gatinho em sua casa, mas o ruído foi tão baixo e tão fraco, que ele pensou que ter sido coisa de sua cabeça.

Quando ele saiu da casa mais tarde, ouviu o ruído novamente e desta vez ele não voltou a entrar em casa sem uma investigação. Alex procurou ao redor mas a garagem e guardava tantas tralhas que ele não conseguiu localizar o que poderia ser um gatinho. Porém, sua varredura  não teve sucesso e ele voltou para dentro.

No dia seguinte, aconteceu o mesmo e Alex estava determinado a encontrar o bichinho mas todos em sua família pensaram que ele estava louco, afinal, só ele escutava o tal barulho.

Ele continuou a procurar até a noite e decidiu manter a porta da garagem aberta, caso houvesse uma mamãe gata que precisasse entrar. Ele ainda não tinha conseguido descobrir a direção dos miados, se era dentro ou fora, o gatinho não estava miando forte suficientemente para que pudesse ser localizado.

Então, no terceiro dia, os miados tornaram-se cada vez mais altos e insistentes e então ele conseguiu ouvir claramente de onde estava vindo! Ele e sua noiva usaram seus celulares para ajudar a detectar todos os possíveis esconderijos. Depois de algumas horas, eles finalmente vislumbraram o gatinho.

Ele estava escondido entre caixas de ferramentas e concreto, mas não dava para vê-lo claramente. Toda vez que eles olhavam para essa direção, parecia que ele não estava lá. O pequenininho ficou tão assustado quando se deparou com o casal que tornou a se esconder. Depois de muita insistência, conseguiram atraí-lo e quando o pegaram no colo, se acalmou definitivamente.

Eles o chamaram de Banguela porque ele os fazia lembrar do dragão Banguela do filme “Como Treinar o Seu Dragão”! Quanto amor gente…

O gatinho estava coberto de pulgas, mas depois de dois banhos, ficou melhor! Banguela passou a primeira noite na cama junto de seus humanos, mas decidiu sair e explorar sua nova casa no dia seguinte. Dois dias depois do resgate, ele encontrou seu lugar para sempre!

 

Que história mais lindaaa! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...