Um homem encontrou um gatinho minúsculo embaixo de um caminhão, e não resistiu: tirou uma foto super fofa e enviou para a esposa, perguntando se podia levá-lo para casa. “Como dizer não para essa carinha?”, respondeu a esposa.
O gatinho estava inicialmente com a mãe, que fugiu e deixou o pequenino para trás. O homem ainda procurou pela mãe, esperou para ver se ela voltava e ainda vasculhou todo o local em busca de outros filhotes, mas não encontrou. Com pena de deixar o gatinho lá, levou para casa.
A mãe do filhote é uma gata que vive na rua, e que já tentaram capturar, sem sucesso.
O homem ficou próximo do gatinho, que estava muito assustado, até que ele sentisse confiança e se aproximasse. Assim, Ele o pegou e levou direto ao veterinário, onde ele tomou as vacinas e recebeu os primeiros cuidados. Foi aí que descobriram que na verdade era uma menina, e que tinha apenas cerca de 1 mês de vida. Ela ganhou o nome de Axel.
“Agora ela está deitada no sofá com a barriguinha cheia. A vida melhorou muito para ela nas últimas 2 semanas. Ela ficou super a vontade em casa com nosso outro gato de 19 anos e com o cachorro de 2 anos.”, contou o humano.

cv1

cv2

cv3

cv4

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...